sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

12.11.2004

Cirque du Soleil - Vai Vedrai

Sou um ator, um mimico, um palhaço... meu palco é o mundo... a vida é meu circo... eu brinco, eu jogo, eu pulo... grito e choro... esperneio! Eu quero tudo! \o/
Sou um viajante, um sonhador... suas mentes são meus brinquedos, seus corações são minha casa... minha alma não é de ninguém...
Quero dizer o que não pode ser ouvido... quero ser mais do que tudo isto... arrancar mais do que sorrisos... ser mais profundo que a paixão...
Sou um pouco de cor em um mundo preto e branco... um carinho... um beijo... um abraço... romance sob as estrelas... um par de olhos brilhantes... uma dança a luz de velas... um pouco de descanso e um pouco de ilusão...
Mas de que vale ser tudo isso? Tomam-me por louco... e no fundo, eu realmente sou...
E de que vale ser tudo isso? De que vale ser tudo isso?
Estar num sorriso, numa lágrima, na alegria de uma criança?
Eu não me importo. Por que a vida é meu circo... meu palco é o mundo... tenho um pouco de rico... um pouco de pobre... um pouco politico e um pouco vagabundo. E cansado de lutar, eu ainda continuo. Por que parece que sempre, quando chego no fundo do poço, diante de mim se abrem as portas de um novo mundo.
...e assim como este, ele também é meu.
(O texto é de minha autoria, mas na imagem é o Macel Marssô, que eu desconheço... XD)

Nenhum comentário: