domingo, 24 de fevereiro de 2008

Uncure...


Element
Wallpaper feito por mim no Photoshop 7 com imagens encontradas na internet.
Título: Element
Resolução: 1280 x 800



.


Post mood: Hands on Approach - A Change


.
Na margem do desespero você começa a ver miragens...


A cor dos seus olhos mudaram para um tom mais escuro e eu vi meu reflexo desaparecer...


E hoje em dia tudo o que fazemos é mudar o que não precisava ser mudado.


Por que?


Quando meus pés tocaram pela primeira vez as areias do deserto...


Eu já não sabia mais reconhecer as coisas como elas eram... ou supostamente como deveriam ser...


Tudo o que eu via era o tempo passar, correr pra trás, com o vento e em redemoinho.


Sem qualquer sentido...


Mas devagar minhas asas foram se abrindo...


Em perfeita sincronia... na exatidão em que meus olhos iam se cegando...
Eu lembro...
Foi quando o calor do sangue se derramou no vento, em vapor...


E pelos quatro cantos do mundo deixou sua marca.
Agora, do topo do mundo, eu apenas ouço...


...ouço tudo o que há pra se ouvir...


.


.


.


...silêncio...

Nenhum comentário: