quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lágrimas de Sangue

O velho me passou suas memórias...
Fragmentos desgastados de diversas encarnações. Todas elas envolvendo uma garota... sua filha...
...meu alvo...
Recebi em menos de cinco segundos humanos suficiente quantidade de informações para reconhecer aquela existencia em qualquer lugar... em qualquer estado... em qualquer forma...

Metade do pagamento antes... a outra metade depois...
Na fração de segundos seguinte a troca eu já não estava mais em Jalo.

É verdade que eu não fazia idéia de onde estava me metendo.
A porção de memórias que o velho me entregou era suficiente apenas para identificar aquele espirito... não havia qualquer explicação de como ela havia ido parar nas Esferas Inferiores e por que...
...e a principio eu não me preocupei em nada com isso...

Quanto mais tempo se passava mais fundo eu descia naquele emaranhando de desconexões... e quanto mais fundo eu ia mais problematico se tornava...

Se dividissemos esses reinos em camadas eu diria que as mais superficiais são "governadas" por parasitas e almas perdidas... criaturas fracas, quase sem qualquer conhecimento ou influencia... sem poderes de qualquer espécie...
Já nas camadas mais profundas o papel se inverte...
...lá... nesses poços podres que se encontram os verdadeiros demonios...
Seres que por milenios existem na escuridão...
Que por milenios lidam com aquele mesmo tipo de energia...
Deuses do caos...

Em alguns casos o próprio ambiente é uma alma... e você nem se da conta disso até ser tarde demais...
Como se de repente fosse parar no estomago de um gigante e não fizesse a menor idéia de onde está...
...e as vozes na cabeça ecoam e se repetem com intensidade... confundem...
Os fracos chegam ao ponto de não mais saber o que é pensamento deles e o que não é...

...infelizmente para mim... eu nunca gostei de desistir...

Confesso que já havia perdido completamente a noção do tempo... e uma boa noção do espaço...
Me prendia a meu objetivo e a uma unica memória...
Eu precisava dessa memória para voltar... sem ela eu estava condenado a permanecer ali...
...a fazer parte dali...

E diferente da garota a quem eu procurava... eu sabia que não haveria alguem disposto a me procurar... a se importar comigo...

Foram cerca de 1.300 anos humanos de tortura em meio ao mais profundo caos...

Naquela escuridão, coberto de sangue, suor e outras coisas nojentas... me mantendo com esforço de pé ante a pressão que toda aquela energia exercia sobre mim... maltrapilho... descoordenado... desorientado... e mais perverso do que de costume... eu finalmente encontrei...

...uma perola...

Jogada no chão imundo... esquecida...
Na forma fisica de uma perola...
...ali estava a garota... quase irreconhecivel...
Esboçando uma fraca energia inerente a sua essencia...

...uma maldita perola...
A unica memória que lhe restou... que o ambiente ao redor não conseguiu lhe arrancar...
A unica lembrança que continha toda a sua essencia... como uma semente...

...uma perola...

A peguei do chão e fechei em minhas mãos... era hora de voltar...

Nenhum comentário: