sábado, 19 de setembro de 2009

MERGULHO


Me Afógo Em
Teu AQUOSO Fogo
Adorador Visceral
Desse Molhado jogo
De Mergulhar Primal

Viciado Aditivo
Paladar Da Função
Gustativo Olfativo
Vertigem Tensão
Pausando o Respirar

Evocador Animal
Da Caverna Anelar
Contorcer Serpentino
Lamber Masgistral
Sugar Prodigioso
Resplandescente
Petalar Espiral

De Doce Essência
Morder-te a Maçã
Suguei-te a Semente
Em Celebrear Noite
Até Brilhar NO AR
Esfera Iridiscente
Estrela-da MANHÃ

Qatrifólio Rubí
Ardiloso Macio
Quente Mediterrâneo
Saboroso Cio
Preencher Envolvente

Melada e Brilhante
Atração Repulsão
Armado Berilo
Côncava Pérola Côncha
Da Lingua Irmã

Rica e TENRRA
E faz Delirar
Que em mim Destila
Seu Sabor de MAR

Em Cego Clarão
Colérica e QUENTE
Feminina Me Atrai
De Lábios Ardentes

Transbordando de Ti
Sorvendo a Essência
Dessa Estonteante Fonte
De Intimidade
Da Beleza Fêmea

Por Mais um VEZ
Degustação Divina
Abater Envolvente
Linguagem ESGRIMA

Obcecado em Ter-te
Contraindo entre As ASAS
Borboleta Rosa
Com Sabor de FADAS

Bailado De Pétalas
Que Acre Fascina
Com Melada Trama
Boreal Tesouro
De Prazer Piscina

A Me Empreguinar Presas
Submersa DAMA
OLEOSA TEIA
Que SEMPRE ME CHAMA

DEMORADA CEIA
De Púbico Atrito
QUE de ODOR Me PERMEIA...
Com A BOCA ENTRE as VERGAS
De UMA MENINA!

QUE NA VERDADE!
É UMA SEREIA!!!

Nenhum comentário: