quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Assassino Da Mente!!!


Velho Da GUERRA!!!

Amo O MEDO
Inimigo Potente
Dos MAIS Primitivo
Monstro Da Trama
Dos Deuses Antigo
O Velho Selvagem
Frio Homem Livre
Torrado Sem Alma
Do Desérto Mar

MEDO E Eu
Melhores Amigos
Eu Caço Com O MEDO
Estrategista Fingido
Encaro Anciente
Suave Perigo
Onde Habita
A Morte
De Mente Oblitera
Vagando Em Seu Rêino
Q É Claro Expansivo

Monto No MEDO
Gigantesco Verme
De Fria Chama
Precioso Bebê
Cheio De Escamas
Anéis Calejados
De Árido Atrito
Eximio Corcel
De Escuro Infinito
Pesado Titã
Que Devora Intelecto
Grande Sombrio
E Querido

Adestro Meu MEDO
Prodigio Acurado
Xicotes Grilhões Ganchos
E Nós Apertados
Rolando Esfumante
Feito Gato Alegre
De Ventre Pra Cima
Caçador DE Ritmo

Encaro Meu MEDO
Delicioso Inimigo
Do Antigo Abismo
Espreita O Tambor
Explodo Em Sentido
Paisagem Da mente
Do Frio Da Morte
Suave E brilhande
De 5000 Dentes

Esfolando Os Dedos
Iguanlando-se a BESTA
Equalizo Meu Peso
Sentindo O Vento
Agarras Anéis
Equlibrio Novo
Ele Aborrecido
Eu Hospedeiro
Do Tombadilho Ferido

Subo No MEDO
Ele SEM MENTE
Fagulhas Gritantes
Adrenalina E Sangue
Com Humor Cortante
Armadilha De Tons
Vibração No Solo
Chegada A Hora
Onde Se Abraça A Morte
La vem Seu SOM

Cavalgo o MEDO
Quem Mais Perigoso
Que Fez-Lo Rolar
Com Brinquedos Simples
Fiz Uma Ferida
Diamantina Mente
De Calor No Olhoar
Conquista Esse
Fantastico
Drástico
Tórrido
Lindo
E Frigido
PAR

De
Odoroes
Sabores
Que Expandem A Mente
Esse Seu DOM
PODEROSO Amigo...
ONDE APENAS A MIM
Simbiosamente...
TENDE A FICAR!!!

Sinta MEDO...




------------------------>
YA HYA CHOUHADA!!!
(long live the fighters...)

Um comentário: