sábado, 8 de agosto de 2009

ISIS LAYLA EUTERPE VENUS EM AFRODITE TITÃNIA HERA FERA E BELA em pele e magia de de SUAVE menina...


Parte de Fada Ninfa e Terraquea Princesa
Mãos de HARPIA velocidade que desnorteia
Pernas de Meretriz Rabo De Sereia
Cintura de Bailarina
Maçãs apontadas pra Cima
Sorriso Do Fogo
Que Toca Forte em mim
Aperta
A Lamber-me As Vêias
Feito sugas orvalho do céu
Bebe Mais BEBE MAIS
Boca Sedenta Rodeada de Branco
BEBE Toda Minha Seiva
Em Engolir Sedento
Choca-se Na Tempestade De Vai e Vem em Meus Braços
Meu Sorriso De Cão e Meu Olhar De Marasmo
Plumagem De Odores Acre Opio Jogo e Coragem
Plumados Em Movimento Gata Caçadora Traiçoeira e Selvagem
Fios Dourados Trigo e raízes Em Sua Imagem
De Vergas Abertas a MIM
Lisa Pastagem
Cheeta Lebre Cegonha e Oasis
Voluptosa Cambaleante Feito Miragem
Lua Menina Bruxa e Paisagem
Amor Encanto Abertura de Céu
Lingua Lambente de Deusa
Saliva e Mel
De Rolar em Esteira crua e NUA
Noite Quente Acalanto
Se Sou Cruel
Tu és
MINHA ESTRELA DIURNA
Sem Pranto Sem Dor Minha Arpa
SOM Cheio de Encanto
em Ti Meu Arpão
Me entreguei...
A SEU ENCANTO MAR E CANÇÃO!!!
e ter em mim esses olhos
dentes e unhas
sao Toques dourados
Da Grande Fortuna
Óh alorada magia
de mais pura Sorte
Me Perdoa Sempre
Por nesse vai e vem
E Mania
A Sempre Acabar te Levando
Ao Mais Doce da MORTE.

Nenhum comentário: