quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Experiencia: Projeção Astral


Nos ultimos tempos eu voltei a treinar Projeção Astral.
Venho repetindo o mesmo metodo que usei quando era mais novo... o motivo pelo qual parei de treinar anos atrás é o mesmo pelo qual, neste momento, não descreverei o processo utilizado... pura preguiça.
...vamos ao relatório...

Tenho percebido nestes ultimos dias um cansaço fisico maior que de costume. O sono tem vindo mais frequentemente e em diversas ocasiões do dia sinto vontade de encostar em algum canto e dormir.
Ironicamente isto não acontece na minha própria cama, sendo este o pior lugar pra adormecer.
...de certa forma acredito que isto seja até vantajoso. Permite que eu me concentre no processo com maior precisão e concentração...
Como antes, os meus sonhos parecem estar cada vez mais conscientes. Um número maior de detalhes tem ficado registrados na minha memória ao despertar, mas ainda não cheguei ao ponto que considero como adequado... uma fusão total do estado adormecido e desperto.

Meu próximo passo é controlar este cansaço e adaptar a tecnica antiga afim de aprimorar os gatilhos de relaxamento e desconexão. Para esta reprogramação farei testes com uma variação de scrying previamente adaptada por mim e para diminuir o cansaço fisico testarei uma dieta com menor intervalo entre as refeições e maior ingesta de liquidos, além de um cronograma (não muito bem disciplinado, admito) de tai chi adaptado.

No mais não tenho sentido nenhuma alteração significante no cotidiano... exceto por uma estranha mudança na minha percepção visual que ainda não consigo categorizar como ilusão gerada da mistura do cansaço e sono com a estrutura de certos ambientes ou como... outra coisa.

Fim do relatório...

Nenhum comentário: