quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DELIRIUM!!!



Eh claro que minha auto-confiança eh baseada em insanidade. De outra forma como eu conseguiria começar uma revolução como esta? Em minha propria mente estas informações possuem tantos parametros, tantas possibilidades. Tentar qualquer técnica de verificação da verdade seria apenas iniciar uma reação esquizofrenica. Sabe-se lá qual personalidade virá a tona. Mas não esqueçamos a ação: minha suprema promessa de mudanças. Claro que tentarao transformar minha ação em mais uma oportunidade para disseminar o medo exigindo complascencia. Entao o que deveriam se perguntar eh:
- Ateh que ponto me subestimaram?
O que nos leva a segunda pergunta; porem esta eh um conundrum:
- Seu pensamento ordenado seria capaz de reconhecer a aleatoriedade caotica que ofereço?
O homem contemporaneo em suma ainda nao percebeu como a tecnologia nos permite manipular o tempo. Nao viajar no tempo, eh claro, isso seria um exagero em nosso momento atual; mas onipresença. Estar em vários lugares ao mesmo tempo. Wifi, bluetooth, IR, radio, 3G. Onde estou neste momento alem de estar aqui? Até onde meus dedos se extendem? Em que dia estou se usei baterias cuja carga dura semanas?..
O que nos leva a terceira pergunta:
- Qual eh a revolução que ofereço?
Porem nada disso podem entender. O que torna esse interrogatório mais unilateral que o de costume. Pois estão presos, estagnados na questão mais simples. O medo os escravizando, infantilizando a um labirinto fátuo:
- Como evitar que esse algo aconteça?
No qual sugiro que iniciem um novo estudo. Uma nova area para lapidar as ações de Phobos. E assim os convido a um mundo repleto de Terrorismo Ontologico.

Nenhum comentário: