quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vermelho...


A lua cheia no céu nublado... estranhamente meu sangue parece ferver...
É como se a noite pedisse algo... esperasse algo de mim...
...não tenho vontade de me esforçar para explicar esta sensação...

Vejos vultos... e um estranho temor acompanhando as sombras...
...como se a qualquer momento algo fosse saltar do vazio e me atacar...

Sinto um calafrio por dentro... e um prazer sadico em sentir odio sem motivo...

Meus olhos se fecham...
...e o calor começa a aumentar...

Marcas por todos os lados... um brilho intenso...

...Vermelho...

Como o sangue... como a carne... como o fogo...

Primeiro envolve meu corpo e se expande numa esfera ao meu redor...
Depois é a vez de meu quarto...
...minha casa...
E por fim, num raio de quatro quadras, tudo o que vejo e sinto é uma imensidão vermelha...

...meu oceano particular de energia acumulada...
Amplificada por anos de repressão... eras de negação emocional...
E ainda assim, apenas uma pequena fração...

Só uma parte... que reaviva a minha memória de tudo aquilo...
...todos aqueles de quem não gosto...

Que tenham bons sonhos... hehehe...

Nenhum comentário: