sábado, 22 de agosto de 2009

Vidas desperdiçadas...



O silêncio da madrugada algumas vezes pode ser perturbador...
Os fantasmas, as vezes esquecidos na escuridão de nossa própria mente, costumam escolher a madrugada para despertar e nos assombrar...
São segredos... Desejos... Insatisfações... Verdades... Desilusões...
Os mais pecaminosos seres que habitam a existencia humana...

Lá, além dos vales e além do mar, longe de tudo isso, sob uma fragmentada escuridão, está a verdadeira razão de ser.
As notas pesadas tocadas no piano com tamanha precisão me submetem a uma profunda angustia e melancolia.
Quanto tempo mais terei de esperar?
Com saudades do nunca visto... Do nunca vivido... Eu me atrevo a imaginar como seria, ao menos uma vez... Ao menos mais uma vez... Experimentar o sabor deste doce veneno.

Nesta noite tão solitária, ainda estaria ali?
Depois de tanto tempo, depois de tantas batalhas...
Ainda estaria esperando por mim?
E se estiver esperando... ainda restaria alguma emoção?

Meu coração para por um instante.

Venha me assombrar, eu não me importo.
Entre pela janela que deixei aberta e apareça diante de mim.
Arraste-me para o inferno ou para onde quer que seja.
Simplesmente venha. Não tenho medo, nada é pior que isto.

Surja como uma aparição, como um devaneio ou como loucura.
Tome a forma que quiser, mas venha.

Faça com que este pesadelo tenha algum sentido...
...Algum propósito...
Uma razão qualquer!

Permita-me contemplar-te, minha própria perdição.
Acabe com esta tortura!
Quão longe eu precisarei chegar?

Seja contra mim ou a favor... eu não me importo...

...Mas esteja ali...
Simplesmente esteja...


Eu juro...

Nenhum comentário: