segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fim do Reino

Voltemos a Kasper'lyon...
Qual não foi a surpresa daqueles meus caros conhecidos quando finalmente me reconheceram. De pé, diante da mesa, me encaravam sem saber como reagir. Estavam mudos... estaticos...
Dos olhos de uma das garotas que reconheci lágrimas começaram a surgir.

...lágrimas...

O choro é uma arma... a primeira e unica arma que o ser humano possui quando nasce... é sua ferramenta de manipulação.
Através dela o bebe consegue sobreviver... consegue fazer com que a mãe o alimente... o troque... lhe de atenção...
...com o tempo torna-se uma via de desperidicio emocional...
Chora-se por raiva... por tristeza... por alegria...
...por tudo... por qualquer coisa...
Nada demais é feito... a pessoa simplesmente chora... e pronto...
...patetico...

Eu não disse nada. Apenas me aproximei da mesa e peguei a primeira taça cheia que vi.
Pude sentir no liquido que a preenchia um amargo sabor de fraqueza de espirito e temor... sadicamente isto me fez sorrir.
Continuei caminhando, contornando a mesa... eles se afastavam ante a minha aproximação...
Chegou a ser engraçado. Estavamos todos morto, mas era como se eles vissem uma assombração.
E provavelmente para eles era como se eu fosse mesmo...
Antes de viajar ao Quarto Portão eu me despedi pessoalmente de cada um.
...me julgavam louco...

Em seus olhos eu percebia que eles realmente não esperavam que eu fosse voltar...

Sentei no trono de marfim... terminei de beber do conteudo da taça e então a transformei em poeira entre meus dedos...
Toquei a mesa e dei a ela o mesmo destino da taça...
Pude sentir a força do medo ecoando. Por dentro eu ria de tudo aquilo... era agradavel ve-los confusos e sofrendo daquela forma...

Apenas me recostei no trono e fecheio os olhos.
Kasper'lyon desapareceu em um instante. Já que ela me pertencia e no estado em que se encontravam, não havia muito o que pudessem fazer.
Foram banidos para um lugar bem... agradavel... e espero até hoje por reencontra-los.
Com certeza será bem interessante.

Nenhum comentário: